quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Debate final do jogo da liderança


Na ultima sexta-feira (25/11) tivemos o debate da final do Jogo da Liderança. Os lideres servidores de cada equipe foram questionados a respeito das três tarefas que fizeram parte da final do jogo.

Em linhas gerais foi um debate “tranquilo”, onde cada um dos líderes pôde dar sua visão em relação à realização das tarefas. Até que o “Super Hiper Mega Mercado” pediu para que os líderes indicassem num papel quem da sua equipe havia contribuindo menos nas tarefas, aí o clima ficou #tenso. 

Júlio, o líder servidor da Equipe Conexão carregou para si toda a responsabilidade, confirmando que ao líder cabe mais o ônus do que o bônus.

Em seguida o “Mercado” quis saber quem mais havia colaborado na equipe. Os líderes indicaram Carmelita (superação), Thiago (os destemidos) e Pedro (conexão). Estes ao fim do debate foram “promovidos” e tiveram que distribuir T$ 100 (Cem Talentos), a moeda oficial do jogo, entre as três equipes. O “mercado” também fez sua avaliação e o resultado só saberemos na próxima sexta-feira.

Para finalizar, parabenizamos todas as equipes pelo empenho, e temos certeza de que todos nós já somos vencedores, independente de ganhar ou não o jogo.

Um comentário:

  1. V8 videos for youtube, youtube, v1, v2 - Videodl.cc
    ‎V8 Videos · ‎V8 Videos Videos · ‎V8 Videos Videos · youtube to mp3 free ‎V8 Videos Videos v8 Videos v1.99.03.8 Videos · ‎V8 Videos v8 Videos v1.99.05.

    ResponderExcluir