quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Happy Birthday!

Foi com um pouco de cansaço que chegamos até aqui. Dançamos, cantamos, rimos, choramos, brigamos, fizemos as pazes, rolou de tudo, afinal somos seres humanos.

O que mais nos surpreende neste momento é o rumo que a turma tomou nesses últimos jogos, de brigas e disputas, passamos para um clima de cooperação e amizade, será que Luiz Sebastião calculou isso friamente? Posso dizer que se ele fez isso, realmente ele é "O Cara", como pode uma pessoa saber fazer com que as outras se articulem exatamente como ela quer? Ah é, somos administradores e muitas vezes nos tornamos especialistas nisso, né?

Foram momentos de reflexão que fizeram toda a turma ficar emocionada. Quem não cantou a música que Thiago compôs? Quem não sentiu, digamos, um nó na garganta quando andreza falou do fim do seu casamento? Quem não se emocionou com o depoimento, mais que emocionante de aline, uma irmã que tentava gritar aos quatro cantos que amava o irmão e até hoje não soube dizer isso? Apesar dele querer matá-la queimada ainda criança, mas que da mesma forma mostrou todo seu amor por ela apagando o fogo com as próprias mãos (isso foi realmente emocionante), Quem não gostou dos presentes de natal antecipados que os times pernambucanos nos deram? (e cantar o hino do sport mais ainda, rs!) E quem não se sentiu um pouco na pele de Levy, um jovem pai que agora tem muito mais responsabilidade pela frente. Todos nós também queremos mandar um abraço para aquele que sabemos que não esteve conosco, mas que estava de coração, Jefferson que Deus te abençõe nessa jornada e estamos aqui torcendo por você.

É Luiz! Você realmente nos surpreendeu durante esse período, mas nada comparado a esse encerramento, você tem o dom da liderança e é por isso que tudo que você faz é sucesso. Gostaríamos de parabenizar-lhe pelo seu aniversário, mas mais que isso, por você ter nos dado tanto de si, seu conhecimento, sua experiência, suas atitudes. Hoje somos honrados em dizer que tivemos a sorte de passar por você professor e que gostaríamos muito que mais e mais professores seguissem o seu exemplo.



Parabéns Luiz (com Z) Sebastião, de longe, um dos melhores professores dessa Faculdade. Happy Birthday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário